IASFA assina protocolo com JP Óptica

Na Sala da Biblioteca do Centro de Apoio Social (CAS) de Lisboa, a 23 de maio, o IASFA assinou um protocolo de colaboração com a JP Óptica, empresa dedicada a serviços óticos.

JPO

Localizada em Mafra e com mais de 30 anos de história na área de serviços óticos, a JP Óptica tem um dos protocolos mais antigos com o IASFA. Anteriormente denominado como Instituto Óptico de Mafra, o presente protocolo substitui o celebrado anteriormente.

Com a assinatura deste protocolo, os beneficiários do IASFA vão poder continuar a usufruir dos serviços e benefícios desta empresa, agora com novo nome.

Na cerimónia, o Conselho Diretivo do IASFA fez-se representar pelo Chefe da Divisão de Apoio Social (DAS), Dr. Paulo Sequeira, e a JP Óptica foi representada pelo Gerente e Diretor Técnico, Dr. José Augusto Caracol Antunes Polana. Rui Froufe, antigo Coordenador Técnico da DAS e recentemente aposentado do IASFA, também esteve presente na assinatura deste protocolo.

Conheça as condições deste protocolo e a vasta rede de entidades protocoladas com o IASFA. Para informações mais detalhadas, a JP Óptica.


 

IASFA assina protocolo com JP Óptica

Outras Sugestões