Em setembro e outubro, o IASFA e a Habicuidados – Apoio Domiciliário assinaram três novos protocolos para Porto, Lisboa e Alverca, que se juntam ao protocolo já existente em Aveiro.

Prestando serviços direcionados para a promoção e cuidados de saúde, nomeadamente na área do apoio domiciliário, em situações que, temporária ou permanente, não possam assegurar as suas necessidades básicas ou na realização das atividades da vida diária, a Habicuidados assinou novos protocolos com os franchisings do Porto, Lisboa e Alverca, mantendo-se o já existente com Aveiro.
A Habicuidados tem como objetivo principal, o bem-estar e conforto dos clientes, através de serviços no domicílio exercidos por uma equipa de profissionais especializados, detentora de ampla e abrangedora experiência na concretização e atualização de procedimentos e boas práticas a aplicar.
A assinatura com a Habicuidados de Alverca, decorreu nas instalações da mesma, a 9 de outubro. O IASFA foi representado pelo Dr. Paulo Sequeira, Chefe da Divisão de Apoio Social (DAS), e a Habicuidados de Alverca pela Sócia-Gerente, Dra. Maria António Dias David e pela Diretora Técnica, Dra. Sandra Isabel Almeida Rodrigues.
A 1 de outubro, na Sala da Biblioteca do Centro de Apoio Social (CAS) de Lisboa, a Habicuidados de Lisboa assinou o protocolo com o IASFA, sendo representada pelo Sócio-Gerente, Dr. Manuel Figueira Vaz Fernandes, e pela Diretora Técnica, Dra. Marta Sofia da Piedade Jorge. Pelo IASFA assinou o Chefe da DAS, Dr. Paulo Sequeira.
Nas instalações do CAS Porto, a 4 de setembro, ocorreu a assinatura do protocolo com a Habicuidados do Porto. O IASFA foi representado pelo Diretor deste Centro, Coronel Sousa Lopes, e pela Técnica Superior Elisabete Silva. Pela Habicuidados do Porto assinaram a Sócia-Gerente, Dra. Maria Isabel Fernandes Pereira, e a Diretora Técnica, Dra. Maria José Carvalho Ribeiro.
As assinaturas destes protocolos vão proporcionar reduções de 10% em serviços que dependem das condições de cada franchising. Para informações mais detalhadas contacte a Habicuidados e consulte as condições destes protocolos. Conheça a vasta rede de entidades protocoladas com o IASFA.



