O IASFA e a Cruz Vermelha Portuguesa reuniram-se, a 7 de outubro, no Centro e Apoio Social (CAS) de Ponta Delgada, na ilha de São Miguel, com o objetivo de reforçarem os laços de colaboração.

Representados pelos seus dirigentes máximos, o IASFA e a Cruz Vermelha Portuguesa reuniram-se para identificar oportunidades de reforço da cooperação entre as duas entidades e diversificação de serviços a prestar aos beneficiários.
Com missões distintas, mas que se tocam, o IASFA e a Cruz Vermelha trabalham com o objetivo comum de prestarem os melhores serviços ao nível da saúde, apoio social e da dignidade humana.
O IASFA esteve representado pelo Presidente e pela Vogal do CD, Tenente-General Luís Baptista e Paula Costa, pelo Diretor do CAS Ponta Delgada, Comandante Varela da Gama, e pelo responsável do serviço de apoio médico do CAS, Capitão Paulo Oliveira.
A Cruz Vermelha esteve representada pelo seu Presidente Nacional, Dr. António Saraiva, pelo Vice-Presidente Tenente-General Marco Serronha, pela Presidente da Assembleia Geral, Dra. Manuela Filipe, e pelos dirigentes do núcleo da CVP de São Miguel.
