A Direção da Delegação de Viseu da Associação de Deficientes das Forças Armadas (ADFA) realizou uma visita de cortesia ao Centro de Apoio Social (CAS) de Viseu com o objetivo de agradecer e reforçar as relações institucionais entre as duas entidades.
A estreita colaboração entre o CAS Viseu e a ADFA garante o cumprimento das suas missões e a prestação de um apoio social mais eficaz aos Deficientes das Forças Armadas residentes nas terras das Beiras.
Este encontro simboliza o reconhecimento de uma parceria singular que existe desde o início da atividade do CAS Viseu, há cerca de 20 anos. Durante a visita, o Diretor do CAS Viseu, Coronel Lúcio Campos, destacou de forma sentida a forte cooperação existente entre as duas instituições na promoção do bem-estar dos seus beneficiários.
Para assinalar e perpetuar esta colaboração, foram trocadas medalhas institucionais, como forma de reconhecimento, reforçando os laços já existentes e o compromisso mútuo com a causa.
A delegação de Viseu da ADFA fez-se representar ao seu mais alto nível, contando com a presença do seu Presidente, João Gonçalves.