O Centro de Apoio Social do Porto participou, a 18 de setembro, numa sessão de esclarecimentos levada a cabo pela Direção de Serviços da Assistência na Doença aos Militares das Forças Armadas, realizada no Regimento de Transmissões, no Porto.

Realizada no âmbito do ciclo de sessões informativas promovidas pela Direção de Serviços da Assistência na Doença aos Militares (DSADM) junto das Unidades Militares da região Norte do País, o Centro de Apoio Social (CAS) do Porto associou-se a esta iniciativa, reforçando o seu compromisso com a comunidade militar local.
A sessão de esclarecimento, que contou com a participação do Diretor da DSADM, Comandante Carlos Silva, e do Chefe da Divisão de Gestão de Beneficiários e Benefícios (DGBB), Tenente-Coronel Paulo Lemos, teve a colaboração ativa da Assistente Social do CAS Porto, Dra. Isabel Varandas, que dedicou a sua intervenção a questões ligadas à Ação Social Complementar (ASC).
A representante do CAS Porto sublinhou a missão do Instituto em apoiar os militares e as suas famílias através de uma rede de serviços de proximidade e qualidade, referindo, de forma detalhada, as valências e respostas sociais do IASFA no âmbito da ASC, sublinhando-se a missão do Instituto em apoiar os militares e as suas famílias através de uma rede de serviços de proximidade e qualidade.
Esta participação do CAS Porto traduz o esforço conjunto na promoção e divulgação dos recursos disponíveis, reforçando o apoio social prestado à comunidade militar.
