Tomada de posse do novo Diretor do CAS Funchal e CEREPOSA

O Coronel Joaquim Manuel de Almeida Moura é o novo Diretor do Centro de Apoio Social do Funchal (CASF), em acumulação com a Direção do Centro de Repouso de Porto Santo (CEREPOSA).

No dia 06 de dezembro, realizou-se a cerimónia de tomada de posse, nas instalações do Centro de Repouso de Porto Santo (CEREPOSA), presidida pelo Tenente-General Fernando de Campos Serafino, presidente do Conselho Diretivo do IASFA, na presença do diretor cessante, o Tenente-Coronel Augusto Tirá Rodrigues, bem como dos colaboradores civis deste centro, do Vice-Presidente da Câmara Municipal de Porto Santo e demais autoridades militares e forças de segurança, regionais e locais.

O CEREPOSA, está localizado na bela ilha dourada do atlântico, a Ilha de Porto Santo, e tem por missão dar apoio aos beneficiários do IASFA e seus familiares nas modalidades de alojamento temporário e alimentação, e nos períodos de férias organizadas, dispondo de uma infraestrutura adequada para tal.

O CAS Funchal assegura aos beneficiários residentes na Região Autónoma da Madeira, o apoio no âmbito da Ação Social Complementar (ASC) e da Assistência na Doença dos Militares das Forças Armadas (ADM).

 

Tomada de posse do novo Diretor do CAS Funchal e CEREPOSA

Outras Sugestões