Tomada de posse do novo Diretor do CAS de Runa

O Coronel João Carlos Monteiro Pessanha é o novo Diretor do Centro de Apoio Social de Runa, do Instituto de Ação Social das Forças Armadas (IASFA).

No dia 21 de novembro, realizou-se a cerimónia de tomada de posse, nas instalações do Centro de Apoio Social (CAS) de Runa, presidida pelo Tenente-General Fernando de Campos Serafino, presidente do Conselho Diretivo (CD) do IASFA, na presença da Vogal do Conselho Diretivo, Drª. Paula Costa, e do diretor cessante, o Coronel Joaquim Manuel de Almeida Moura, bem como dos dirigentes e colaboradores, militares e civis, deste centro e dos residentes da Estrutura residencial para Pessoas Idosas (ERPI).

O CAS de Runa, considerado o berço do IASFA, está localizado no concelho de Torres Vedras e dispõe de uma infraestrutura ímpar. Dotado de um grande jardim, permite aos seus residentes, e demais beneficiários e familiares que visitem o local, longos passeios pelas áreas circundantes ao edifício histórico, que integra um museu repleto de raras peças pertencentes ao espólio da Princesa Maria Francisca Benedita.

O CAS Runa apoia os concelhos de Alcobaça, Alenquer, Arruda dos Vinhos, Bombarral, Cadaval, Caldas da Rainha, Lourinhã, Mafra, Nazaré, Óbidos, Peniche, Rio Maior, Sobral de Monte de Agraço e Torres Vedras.

 

 

 

Tomada de posse do novo Diretor do CAS de Runa

Outras Sugestões