Tomada de posse do novo Diretor do CAS de Coimbra

O Tenente-Coronel Miguel Vieira é o novo diretor do Centro de Apoio Social (CAS) de Coimbra, do Instituto de Ação Social das Forças Armadas (IASFA).

No dia 22 de novembro de 2022, realizou-se a cerimónia de Tomada de Posse, nas instalações do CAS de Coimbra, presidida pelo Tenente-General Fernando de Campos Serafino, presidente do Conselho Diretivo (CD) do IASFA, na presença da vogal do CD, Dra. Paula Costa e de outros dirigentes e colaboradores do instituto.

Após o ato de Tomada de Posse, o Exmo. Presidente do CD do IASFA, proferiu algumas palavras alusivas à cerimónia, desejando sorte e sucesso no cumprimento das novas funções. A cerimónia terminou com a assinatura do Livro de Honra do CAS de Coimbra.

O CAS de Coimbra presta apoio aos beneficiários do IASFA residentes nos distritos de Coimbra e de Aveiro, tanto na Ação Social Complementar (ASC), como na Assistência na Doença aos Militares (ADM). Este CAS dispõe ainda de valências de apoio aos beneficiários, nomeadamente de Alojamento Temporário e a Residência Universitária. Encontra-se localizado na Rua Pedro Álvares Cabral número 90, em Coimbra.

Tomada de posse do novo Diretor do CAS de Coimbra

Outras Sugestões