O Secretário de Estado Adjunto e da Defesa Nacional (SEADN), Dr. Jorge Seguro Sanches, visitou, na passada sexta-feira, 16 de julho, o Centro de Apoio Social (CAS) de Lisboa e a Direção de Serviços da Ação Social Complementar (DSASC), igualmente localizada nas instalações daquele CAS.
Acompanharam a visita o presidente e os vogais do Conselho Diretivo do IASFA, respetivamente, Tenente-General Fernando de Campos Serafino, Dra. Paula Costa e Dr. Manuel Lopes, o diretor de serviços da DSASC, Coronel Luís Pereira Nunes e o subidretor do CAS Lisboa, Major Faustino Pereirinha.
Nesta visita, o SEADN teve a oportunidade de conhecer de perto as instalações, equipamentos e valências do CAS Lisboa, assim como os serviços que compreendem a DSASC, designadamente as divisões de Apoio Social, Gestão do Património e Turismo e Lazer.