IASFA e Protiaudio celebram protocolo

O IASFA assinou com a Protiaudio – Centro Auditivo um protocolo de colaboração que confere aos seus beneficiários um conjunto atrativo de descontos nos serviços prestados. A cerimónia decorreu no Centro de Apoio Social de Viseu, a 11 de janeiro.

O protocolo apresenta diversas vantagens aos beneficiários do IASFA que residem nos distritos de Viseu e Coimbra, como a prestação de serviços especializados na vertente de Reabilitação Auditiva, apresentando descontos variáveis até 50% e condições especiais na aquisição de equipamentos e aparelhos auditivos, acompanhado de um atendimento personalizado e técnico.

Dedicando-se ao comércio de próteses auditivas e utensílios auditivos, a Protoaudio foi fundada em 2019 e tem lojas em Coimbra e Viseu. Composta por uma equipa multidisciplinar, que tem por objetivo prestar um serviço de qualidade que contribua para a melhoria da qualidade de vida dos utentes, a Protoaudio utiliza a mais recente tecnologia e equipamentos.

Em representação do IASFA, o Diretor do CAS Viseu, Coronel Lúcio Gomes assistiu à assinatura da Diretora Técnica da Protoaudio, Mélanie Rua Arribança. O protocolo com esta entidade vem alargar a vasta rede de entidades vinculadas com o IASFA na área de apoio aos seniores. Consulte todos os benefícios aqui.


IASFA e Protiaudio celebram protocolo

Outras Sugestões