IASFA e Exército – Zona Militar da Madeira celebram Protocolo de Cedência de Serviços

A Sala do Conselho do Centro de Apoio Social de Lisboa foi palco da cerimónia de assinatura do Protocolo de Cedência de Serviços entre o IASFA e o Comando da Zona Militar da Madeira, realizada pelas 11:30 do dia 27 de junho.

A cerimónia contou com a presença do Presidente e da Vogal do Conselho Diretivo do IASFA, respetivamente, TGEN Fernando Serafino, e Dr.ª Paula Costa. A representação do Exército foi assegurada pelo Comandante da Zona Militar da Madeira, MGEN Pedro Sardinha.

 

O protocolo prevê a cedência temporária de militares do Exército para prestação de serviços no Centro de Repouso de Porto Santo (CEREPOSA), do IASFA, nos meses de verão, com vista a reforçar os serviços prestados aos beneficiários neste equipamento social vocacionado para o turismo e lazer e a promoção da saúde, tendo como contrapartida a concessão de descontos aos militares do Exército na utilização do CEREPOSA.

O CEREPOSA está localizado na ilha de Porto Santo, próximo da praia, e as reservas para estadias são efetuadas através do Portal do Beneficiário em https://iasfa.defesa.gov.pt/.

Para mais informações contacte diretamente os nossos Centros de Apoio Social  e visite o nosso website www.iasfa.pt.

IASFA e Exército – Zona Militar da Madeira celebram Protocolo de Cedência de Serviços

Outras Sugestões