IASFA celebra protocolo com CLÍNICA ARRIAGA

A 10 de janeiro na cidade do Funchal, o IASFA e a CLÍNICA ARRIAGA assinaram um protocolo que vai permitir que os beneficiários e funcionários, residentes na Região Autónoma da Madeira, obtenham respostas em serviços especializados na área dos cuidados e saúde oral.

Com a participação do Diretor do Centro de Apoio Social do Funchal, Cor.FA Pires Ribeiro e o Adjunto da Direção, SMor EX Carlos Ramos, em representação do Conselho Diretivo do IASFA, e dos representantes da CLÍNICA ARRIAGA, o Dr. Roberto Rodrigo Vieira Henriques, na qualidade de Sócio-Gerente e Diretor Técnico, da Dra. Joana Soares e da Chefe de Serviços Susana Camacho, a cerimónia de assinatura do protocolo pautou-se pelo interesse da entidade na colaboração com o IASFA, que possibilitará aos beneficiários  e funcionários residentes na Região Autónoma da Madeira, a obtenção da prestação de serviços especializados na vertente de medicina dentária, conferidos de descontos e de condições especiais em consultas de medicina dentária, restaurações, higienização, extrações, aparelhos ortodônticos, cirurgias, implantes, coroas facetas e prótese removíveis, entre outros, acompanhado de um atendimento personalizado e Técnico especializado.

A CLÍNICA ARRIAGA, ao serviço dos seus utentes desde 2005, composta por Quadros-Técnico altamente especializados, tem como propósito a prestação de um serviço de elevada qualidade, visando promover e contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos utentes, nomeadamente na saúde, bem-estar, conforto e imagem dos pacientes, utilizando a mais recente tecnologia e equipamentos, através de equipa multidisciplinar detentora de ampla e abrangedora experiência na concretização e atualização de procedimentos e boas práticas a aplicar. Propondo-se, assim, oferecer e prestar um serviço de excelência nos espaços que dispõe, no Funchal, Canhas e na Ribeira Brava.

 

As condições deste protocolo, que alarga a já vasta rede de entidades protocoladas com o IASFA na área da saúde, podem ser consultadas no nosso site www.iasfa.pt.”

 

 


 

IASFA celebra protocolo com CLÍNICA ARRIAGA

Outras Sugestões