(ATUALIZAÇÃO)
O IASFA regista, neste momento, 32 casos ativos de infeção pela COVID-19. Destes casos, 17 referem-se a dez residentes e a sete colaboradores do Centro de Apoio Social de Oeiras. Os restantes 15 casos ativos dizem respeito a oito residentes e a sete colaboradores do Centro de Apoio Social do Porto.
Contabilizam-se, assim, um total de 73 pessoas com teste positivo, das quais 40 já se encontram recuperadas. Houve um óbito a lamentar e ainda oito testes positivos que foram reconfirmações.
Todos os residentes e funcionários das Estruturas Residenciais para Idosos do IASFA já foram testados pelo menos uma vez. O IASFA continuará a realizar testes de despistagem ao SARS-CoV-2 sempre que se justificar.
COVID-19: IASFA COM 32 CASOS ATIVOS